terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Segundo dia


Índia

Dia 2(13/12/2011)

Acordei tarde as 11:30. O pessoal já havia ido comer, só eu e a Mariana Costa ficamos no alojamento. Logo que acordei lavei o rosto, bebi uma água e vesti uma roupa para sair. Sair na rua é algo curioso. Todos olham para você, e você se torna uma liberdade já que todos querem vir falar com você.

Havia 6 pessoas na acomodação, junto comigo. Uma egípcia, uma peruana, duas brasileiras e um australiano. Pessoas bem diferentes, um só país! NAMASTE A TODOS!

Depois de uma rápida volta, fui pegar dinheiro para comprar meu café da manhã. O café da manhã foi dois pastéis recheados de algo que não sei bem dizer, mas que tinha muito, mas muito, CURRY. Primeiro café da manhã apimentado da minha vida, e o primeiro de muitos! Haha.

Voltei novamente, e a menina Peruana, Nataly, trouxe do supermercado frutas! Ela lavou com água da torneira e eu emprestei cloro pra que ela colocasse na água, aparentemente funcionou! =D. Não morri nem passei mal há!

Depois desse café da manhã, comecei a ler um pouco sobre a Índia no livro que havia comprado, descobrindo algumas curiosidades...e capotei no sono. Fui acordar em torno das 3 da tarde, e fui com a Mariana Costa e a Larissa Mansur comprar água e uma toalha pra tomar banho.

O caminho do alojamento para o supermercado não é fácil, ainda mais por não haver nomes nas ruas, e precisarmos o tempo todo usar referências como templos, hospitais, locais de yoga, etc.

A peruana e a egípcia Kolkaran foram embora, assim como a Larissa para a acomodação permanente delas. Agora só ficou a Mariana Costa, o australiano Albert, e a recém-chegada Fernanda.

Após voltar, ficamos conversando no alojamento até anoitecer e então fomos jantar em um restaurante próximo ao mercado. Chicken Manchurian Dry, Shahi Kurma e Plain Nam foi a pedida da janta. Eita bagulho apimentado mas bão. Recomendo para os que forem visitar a Índia. Prepare seu estômago. Shashank, membro de ICX da AIESEC, foi nosso guia da noite, ele que fez o pedido e ficou algumas horas conversando e jogando cartas conosco.

Após ir embora, ficamos jogando cartas e conversando somente nós quatro, até Fernanda, que não havia dormido desde que havia chegado, capotou na cama. Menina simpática até. Mariana Costa também é muito 
simpática e gentil com todos, brincalhona também. Albert é gentil, cuidadoso, muito amigável com todos.

Sipá que vou dormir que amanhã o bixo pega! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário