terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sétimo Dia

Sétimo Dia (18/12/2012)

Acordamos bem tarde, pra variar o Albert acordou cedo e foi pra academia. Tomamos um café maromenos e fomos pro shopping GVK Center almoçar.

Tive pela primeira vez uma refeição com carne de carneiro. Não havia lá tanto carneiro, porém era muito boa a refeição e é muito delicioso a carne de carneiro. Aviso pros internautas não comerem na rua!!!





Após almoçarmos nos encontramos com Shashank, nosso colega da AIESEC. A Fernanda comprou um carregador no dia, já que o seu antigo havia quebrado! Agora todos nerds estão conectados. O Shashank foi embora falou que ia voltar em 20 minutos........pff(2 horas depois.......)

Então aproveitamos para ir no Fabindia, uma loja típica de materiais, roupas e produtos indianos. Cada um comprou uma peça de roupa. Eu comprei uma bata indiana, alaranjada, muito boa por sinal. Por apenas R$20,00. O preço de roupa na Índia contínua uma beleza aqui!


Shashank nos encontrou depois, e ele nos convidou para ir na casa dele jantar. E então fomos de tuktuk pra casa dele. O Albert foi de moto. Ele chegou congelado de medo na casa do indiano....haha.

Lá conhecemos a mãe do Shashank. Muito boazinha, nos deu janta, ofereceu Biliane, o arroz apimentado que se come com a mão e uma sobremesa de leite muito bom. A casa do Shashank é simplês, porém lá dentro há um pequeno altar para Shiva, um dos deuses indianos. A mãe do Shashank ofereceu presentes para as meninas.











Voltamos pra casa e ficamos conversando um pouco. Sem aventuras na merda hoje nem loucuras indianas.....

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário